quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O sofrimento

Queridas aceitar-se como se vê as vezes pode ser facil, más a forma como os outro te veem nos levam acreditar que os obesos deveriam ter um mundo próprio para que nele nao houvesse tanta descriminação!!! É doloroso principalmente pra nós mulheres aceitarmos que estamos acima do nosso peso. Mais doloroso é enchergar isso através dos olhares das outras pessoas, da forma como nos tratam. Por isso  decidi fazer a cirurgia, não aguento mais ser obesa, hoje com quase 34 anos de idade decidi que não quero mais ser assim, não nasci assim!!!!
O incrivel é as pessoas acham que se é assim porque se é desrregrado, come demais e errado!!!!
Preciso muito da companhia e ajuda de vocês, cada blog que entro e vejo uma história parecida com a minha e que se alcançou sucesso com a cirurgia, me enche de esperanças e de alegrias pois sei que se uma conseguiu mediante a particularidade de cada uma , é possivel  se não todas mas a maioria conseguir!!!
Bjokas!!!!

2 comentários:

  1. Oi Daia!
    Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho. Adorei o seu desabafo. Estaremos sempre aqui para te dar força na busca pela felicidade. Somos discriminados já dentro da própria família, não é mesmo?
    Mas tendo força de vontade e dizer CHEGA, a gente consegue tudo o que quer nessa vida.
    Nascemos para sermos felizes.
    Você está certa em buscar isso para você. Não podemos levar a vida "empurrando com a barriga".
    Das suas dores e da sua vida é você quem sabe. Haverão pessoas contra, mas não dê bola... Sempre vai vir um e dizer que é perigoso, que fulano morreu, enfim... E os casos de sucesso? Nós aqui queremos contar isso. Para mim deu muito certo e a minha vida mudou completamente. Dois meses e 10 dias e menos 19kgs. É mole? kkk
    Só sei que é maravilhosoooooo!!!
    Parabéns pela busca e qualquer coisa dê um grito, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir