quarta-feira, 21 de março de 2012

Atualizando...

Olá meninas, passadinha pra atualizar minha listagem de médicos e laudos. Hoje estvive na consulta com a endocrinologista, ela é ótima olhou meus exames disse que estavam maravilhosos nenhuma alteração, e prontamente me deu o laudo. Ela até me pediu alguns exames que Dr. Gustavo (cirurgião) não pediu como HIV  e outros  que disse ser necessário para intervenção cirurgica. Em fim só falta a Nutri e o Anestesista pra semana que vem. Passado o susto que levei hoje á tarde esta tudo bem!!! Acreditem que achei que tinha  esquecido a sacola com todos os exames realizados até agora como ultrassons e risco cirurgico, exames de sangue e  laudos na recepção da clinica que estive pra consulta com Endocrino. Quase morro do coração, porque assim que cheguei em casa  e dei por falta da sacola liguei pra clinica e a recepcionista disse que não tinha nada lá, fiquei louca em minutos só de pensar em ter que passar por tudo novamente sendo que faltava pouco pra concluir esta fase. Más graças a Deus marido deu confere no carro e achou nos bancos de trás, pode ? Coloquei e não e não vi a sacola e nem me lembrava que havia colocado naquele lugar. Em fim o importante é que não vou ter que repetir tudo de novo. Amadas vou ficar por aqui tenho pesquizas de  um trabalho que estou concluindo pro meu curso. Bjokas e fé em Deus sempre!!!!!
                                                                                                                       

3 comentários:

  1. eu tbm estou na reta final,estmos quase virando uma borboletas, se presciza de uma miga estarei aqui bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana com certeza vou precizar!!!É muita ansiedade pra essa transformação!!!!Digo o mesmo a vc to aqui pro que der e vier. Bjus!!!

      Excluir
  2. Oie Flor, minha primeira vez aqui no seu cantinho, depois dá uma passadinha no meu também...E que maravilha já estar tão pertinho o seu grande DIA, as mudanças ocorrerão com FÉ EM DEUS e aproveite cada etapa...Nossa que susto perder todos exames...UIEEEEEEEE terror e panico heim, ainda bem que foi só um susto...Boa sorte e vou sempre passar por aqui...Beijocas

    ResponderExcluir