terça-feira, 20 de março de 2012

Reta Final

Olá meninas andei pulando algumas etapas do andamento dos meus exames , vim atualiza-las. Más deixa eu agredecer a Fernanda do blog Buscando Total Felicidade que foi muito bacana em vir aqui e deixar o primeiro comentário no blog. Obrigada Fê e pode deixar que eu vou gritar por socorro mesmo!!!!
Bem então, estou na reta final dos meu exames, falta o laudo da endocrinologista, a consulta com a nutricionista e anestesista. Até agora meus exames estão ok, estou muito ansiosa mas graças a Deus esta correndo tudo bem. Hoje fui a pscóloga Leticía que é um amor de pessoa e ela também ja me deu o laudo, em fim só falta eu marcar o anestesista e levar os resultados pro cirurgião Dr. Gustavo Peixoto que é um exelente  e renomado médico da qui de Vitória. Agora é esperar e deixar tudo acontecer!!!! Só preciso me controlar o Dr. Gustavo disse que era pra eu manter meu peso 94 Kg e não engordar, so que ando comendo demais e é ai que mora o perigo. Assim que tiver mais novidades volto para informa-las!!!!Bjokas!!!

4 comentários:

  1. Boa sorte!
    Dará tudo certo!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela, tenho certeza que sim, principalmente se tiver o apoio de pessoas como você que já passaram por issoe sairam vitoriosa.
      Bjoka!!!!

      Excluir
  2. Oi linda!!!
    Estamos na mesma fase, aquela em que o sonho de fazer a cirurgia esta perto pelos dias, mas parece longe de tamanha ansiedade!

    Conte comigo!!
    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Ju! o bom disso tudo é saber que a gente não tá sozinha, são tantas borboletas e tantos casulos pra nos incentivar e nos da ânimo pra seguir em frente, persistir e jamais desistir!!!Bjk

      Excluir