terça-feira, 17 de abril de 2012

Como me faz bem....

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim né!!!!
Tenho visitado os cantinhos de vocês, e é isso que me impulssiona a querer cada dia mais fazer
a gastroplástia. Vejo o entusiasmo, a alegria ao  vestir  aquela roupicha  que ficou  muito tempo escodidinha no fundo do armário, em fim o contato com o mundo, as compras de roupas novas,  voltando a ter vida social, passeando e se divertindo sempre!!!
Pois é galera como falei no post passado só falta o anestesista, a consulta está marcado pro dia 20 de abril ( sexta-feira que vem), e fui inventar de marcar o cirurgião hoje e olha quase morro do coração!A secretária me disse que a agenda já tinha sido preenchida pro mês de maio e que não tinha previsão de quando iria abrir novamente. Olha que susto, pensei comigo , os exames estão todos prontos, vou passar pelo anestesista, estou louca pra acabar logo este tormento, e se o exames passarem da validade? Ai,  eu não vou aguentar mais um ou dois meses de ansiedade!
Cogitei que a secretária me ligasse se houvesse alguma desistência mas não confio muito nisso, porque elas sempre esquecem e agente fica com cara de paisagem!!!
Desliguei o telefone, meu marido começou a me encher o ouvido:  Ah, mas você deixa tudo pra ultima hora é por isso,  agora não reclama!
Volto eu pro telefone, liguei e falei o que poderia ser feito, pra que eu mostrasse os exames ao cirurgião ainda este mês, ai com muita má vontade ela me perguntou se os exames estavam todos prontos, eu disse que sim só faltava passar pelo anestesista. Então ela disse que  era pra eu passar pelo médico de sexta-feia e depois deixar com ela no consultorio dele, que ai ela passa  pra ele, e me liga depois com o requerimento pro plano de saúde, uffa!! foi por pouco!
Mas mesmo assim não estou tranquila pois vi num dos posts da Yoyo ,.br/http://wwwdiariodayoyo.blogspot.com. que as secretárias do Dr. Gustavo, que por sinal também é o meu médico, eram desorganizadas , e até rolou um stress no momento da internação dela por causa dessa desorganização. Em fim esta é minha dúvida  vou fazer ou não a coisa certa? Mas não estou vendo outra saída,  é isto ou consulta pra daqui sabe Deus quando! Acho que vou ter que orar e entregar a elas os exames, e pedir a Deus que tome conta dessa causa. Como ele nunca me falha, vou acreditar e perseverá.
Gente eu to muito acelerada, preciso acabar logo com isso, os dias estão passando  to fazendo a dieta da Nutri, e me sentindo cada vez mais flácida, ansiosa pela cirurgia, mas morrendo de medo de ficar pelancuda afff!
As vezes acho que minha pele não vai suportar perder 45 Kg que é o que pretendo perder, ai fico pensado operar e ficar 1 ano e meio pelancuda esperando as plásticas ou ficar gorda com médio flacidez?
Pode isso gente? to pirando , por isso acho fundamental pros meus dias visitar os blogs de vocês ver as histórias de sucessos, mulheres lindas surgindo me fazem acreditar que também posso ficar assim.
É isso ai galera preciso do apoio de vocês agora mais do que nunca! Conto com seus posts, depoimentos, recados, experiências.
Vou ficando por aqui  e desejando a todos uma ótima semana!
Bjus meus lindos, já os considero amigos, mesmo que não tenhamos contatos além deste mundo(Blogosfera)mas pelas experiências com a obesidade em comum.
Gente me pordoem por desbafar desta forma acho que emcumpridei demais esse post, mas as vezes é preciso né? E amigo também pra isso né? Ouvir os lamentos e martirios dos outros amigos rsrsrs
Me perdoe quem não concorda!
Até o próximo queridos!!!
.

21 comentários:

  1. OI DAIA...
    Não se martirize, logo logo chega tua hora, afinal vi q crê em Deus , e ele está guardando o melhor pra ti...
    Mas não confia muito na burocracia, pois sempre temos q dar um empurrãozinho...
    Outra coisa não te preocupa com flácidez e tals, pelo menos nesse momento, o ideal é curtir cada kilinho elimindo, cada fotinho tirada...O resto vem depois.
    E outra coisa, adorei tua visitinha no meu blog viu?! Podes crer q estarei contigo nessa jornada!!!

    BJOCAS DA MI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Mi,vou tentar aliviar o stres e ansiedade. E é muito bom poder contar com vc! De coração obrigada!
      Bjk

      Excluir
  2. Tem que ter calma!!! Muita calma!!! Tudo tem seu tempo e tudo vai dar certo siiiiim!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema tai Raquel, calma! Sou muito ansiosa, sei que preciso mudar este quadro, pois isso contribuiu pra que eu chegasse aos 96 Kg!!! Obrigada pelo apoio!!!
      Bjk

      Excluir
  3. Oi Daia, só quem está nessa espera sabe o quanto é difícil.Que bom que nós nos achamos e vamos nos ajudar nesse processo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, obrigada pelo apoio!!!Conta com o meu também!!!
      Bjk

      Excluir
  4. Caramba, estou achando suas ansiedades tão normais. Ficamos meses fazendo exames que chega uma hora que a ansiedade explode mesmo. Mas fica tranquila, tudo vai dar certo. Beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, vai dar tudo certo sim!Se Deus quizer.
      Bjk

      Excluir
  5. olá, achei sua historia interessante e estou seguindo

    bom, emagreci quase 50 kg e minha pele ainda nao ta das piores rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daia... entrega a ansiedade nas mãos de Deus.. eu sei o quanto isso é difícil, mas é mesmo o que temos a fazer... Na hora dEle tudo acontecerá da melhor forma possível, fica tranquila..
    Quanto à pele, não sofre por antecedência... fazendo atividade física e dependendo do seu organismo, pode ser que nem fique com excesso.. fica calma.. um passo de cada vez.. pensa nos benefícios de emagrecer.. depois a gente so complementa com as plásticas, se precisar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! E com certeza já entreguei yudo nas mãos de Deus, e que seje feita a vontade dele.
      Bjk

      Excluir
  7. Daia,
    a sua ansiedade é natural! É uma grande mudança a que vem e ficamos ansiosas!
    Sobre a flacidez... Não estressa! Cada corpo reage de um jeito tão diferente... Nem vale a pena se preocupar... Se ficar pelancuda depois vc pensa em cortar elas kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Beauty, vou seguir seu conselho! E deixar o resto pra me preocupar depois.Obrigada pelo carinho.
      Bjk

      Excluir
  8. Daia, aconselho a tirares cópia de toda a papelada antes de entregar para a secretária. Vai dar tudo certo. Quando eu estava esperando também parecia que ia pirar de tanta ansiedade, o dia nunca chegava. Agora estou aqui com 10 dias de operada, contando os dias para tirar os pontos.....
    Não encuca com as pelanquinhas. Assim que fores liberada para exercícios os mesmos vão ajudando a pele voltar ao normal. Mesmo assim, depois podes fazer plástica. O importante é perder os kilos em excesso.
    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né? vou tirar cópias de tudo!Obrigada pela dica Beth.
      Bjk

      Excluir
  9. oi linda que bom que ta td fluindo bem é natural essa ansiedade de kerermos logo, pois temos pressa em sermos felizes de viver plenamente os pequenos detalhe na vida q a obesidade nos faz perder...
    Amore um conselho se as atendentes tem fama de desorganizadas eu tiraria xerox de td ja q para o plano autorizar precisa dos originais...
    quanto as pelancas elas fikam e muito assim como as estrias e celulites mas ai vc percebe q sao mero detalhe medinte a felicidade da perda de peso e suas conquistas...
    toda sorte a vc
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Vou seguir esta dica de vcs, me precaver, vai que elas deixem sumir tudo né? Vou tentar não me encucar com as pelancas e o resto do pacote Camilezinha! rsrs Obrigada por seu apoio!
    Bjk

    ResponderExcluir
  11. Daia...nao vejo ninguem arrependida de ter operado por conta de uma pelanquinhas......juro......agora, vetjo que assim como eu algumas medians arregaçam as mantas e malham par amidst a pele a voltar pro lugar. Tenho fotos no meu blog das minas pelancas antes de operar, durante o emagrecimento e hj. Malho muito querida, mas assim como qq Milner de trinta, tenho minas pelancas nos braços e par mim tà td tranquilo. Uma vizinha minha se operou tem 1 ano 3 Medes e està se preparando para a plastica. Perdeu 45 kgs.
    EntAo, boa sorte no cirurgiao e qq coisa vê sempre os resultados positives e se apega neles!rs.... Beijao e conta co Ito viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai qnt palavra errada! Esse corretor automatico do iPad é terrivel..mas da p ler.....beijaooooooo

      Excluir
    2. Brigadu pela força Ninha, com certeza tenho vc como um dos varios exemplos que é possivel perder muitos kilos e ficar com um corpo bonito, e o melhor de tudo ficar de bem com ele. Brigadu pelo carinho!
      Bjk

      Excluir