segunda-feira, 28 de maio de 2012

        Olá meninas, passando só pra dar um oi  e  dizer que levei a documentação que o cirurgião me pediu ao Plano de saúde. Não sabia que já era a pericia, dei entrada com a papelada na recepção e a atendente disse que iria mostrar ao médico logo, pra que se tivesse incompleta a documentação eu não ter que esperar muito.
        Em fim como eu previa, estava faltando o laudo da Nutri, a bonita me orientou, me deu programa de RA mas esqueceu o bendito laudo, eu achei estranho quando olhei em casa tudo que ela havia me dado, mas como ela tem bastante esperiência com Bariatrica deixar passar por despercebido.
         Mas tá de boa, infelismente só consegui encaixe com ela pra 05 de Junho, e devo consultar com Dr. Gustavo ( cirurgião) dia 11 de junho.
         É isso ai, pessoal acho que se tudo der certo na próxima pericia devo operar em Julho, não queria muito pois é férias das crianças e ficar de molho em quanto elas estão atoa em casa não vai ser muito agradavel, falo isto em relação a alimentação, que no primeiro mês tem que ter um preparo especial. Imagina ter que leva-los para passeios com  lanches no final  e não poder tocar em nada. Viajar então fora de questão. Más se é pra ficar magra e saudavel tô topando qualquer coisa!!!!!
         Beijokas meninas, e até a próxima!


 




4 comentários:

  1. Oi linda!

    Vai dar tudo certo, pois a sua metamorfose esta chegando... O laudo faltante foi apenas a pedrinha que facil se retira do caminho!
    Fé, perseverança e muita felicidade é o que desejo a vc!
    Logo seremos mais duas borbogatas batendo asas por ai.. haha

    Beijão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor, vai dar tudo certo sim e no final vai ser só felicidade!

    Quanto à data da cirurgia, vê uma data que você possa ter tranquilidade, pois o pós de qualquer cirurgia inspira cuidados e as crianças geralmente requerem um pouco mais de atenção e agitação. Vê se não consegue marcar pra depois das férias das crianças, acho que você deve ficar mais tranquila e também passa tão rápido esse tempo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja estou ansiosa por vc!!!
    Fica tranquila, vc está em otimas maos! Dr Gustavo é de Deus!

    Milhoes de Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  4. Engraçad comigo aconteceu a mesma coisa, a nutri tbm esqueceu de me dá um o relatório, fui atendida pela médica da perícia e fiquei de mandar o relatório de depois, o espero que dê tudo certo. Para você já é vi que deu.

    ResponderExcluir