quinta-feira, 19 de julho de 2012

1 MÊS DE GASTROPLÁSTIA....

      
        Olá meninas!
        Fiz 1 mês de operada  ontem  18 de julho, minha diéta ja mudou pra pastosa e confesso tô muito feliz, por poder comer pelo menos purês  e carninhas. Já não aguentava  mais iorgute, gatorede, chás etc...
     
        Em fim, já foram 13 Kg eliminados, muitas roupas já perdidas, principalmente calças e bermudas jeans. Más em compensação muitos vestidinhos guardados no fundo do baú rsrsrs,  já  me vestem com elegância.
      
         O perrengue maior já passou, segui tudo a rísca, agora tô mais light. Hoje comi moqueca de peixe e pirão, banana da terra cozida, tomei suco de abacaxi com hortelã e meninas desceu tudo redondinho.

         Me arrisquei e  até belisquei  uma batatinha Rufles e de boa, tive que me controlar pois tive vontade de comer mais. é isso ai gente comer é muito bom, mas tenho vontade mesmo de comer saladas cruas, não aguento ver alface na minha frente, morro de vontade de comer!!!! Afff...

        Meninas vou ficando por aqui,  beijokas pra todas , ando com preguiça de postar, mas vou fazer esforcinho pra visita-las e dar noticias do meu emagrescimento. Ah e postar fotos pois além do peso novo, também cortei os cabelos, um pouco mais curto do que estava. Maridon não gostou nada... hehehe...mas fazer o que gosto deles curtinhos e jaá que vai cair mesmo.
 Até mais meninas!



       Sucesso a todas!!!!!

7 comentários:

  1. Que privilégio comer carninha, eu ainda não posso, cada equipe médica / disciplinar trabalha de uma maneira né?rs fazer o que....tem que seguir as recomendações do meu médico.
    Mas enfim, carninha moída só daqui 25 dias....rsrs
    Bjao e me faça uma visitinha
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa né Raquel! Más segue direitinho mesmo, vai passar logo, o problema é a vontade de mastigar, mas agente aguenta.
    É ai que vemos o quanto somos fortes!
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Daia, parabéns!!! Estou muito feliz por você!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Conheci teu blog através de outros que visito e gostei muito, parabéns pelos quilos já perdidos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Daia querida, e as notícias?? Como vc está, mulher? Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    parabens pelo 1 mes...esse começo é meio xatinho mas tenha certeza q colhera os frutos do seu esforço e daki a pouko tempo ja vai esta comendo de verdade!!!
    beijus e sucesso sempre

    ResponderExcluir