sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2 MESES DE GASTROPLÁTIA...

            Olá meninas tudo bem com vocês?
            
           Espero que me perdoem pelo sumisso, minha vida anda numa correria só!
           Vim só pra  contar que me sinto muito bem, já se passaram dois meses pós Gastro completos no dia 18/08, eliminei 16 kg, confesso que fiquei meio decepcionada comigo, achei que poderia ter me esforçado pra perder mais, não que eu esteja burlando a diéta, nada disso tenho feito tudo nos conformes inclusive atividade fisica, são 600 gr de alimentos por dia fracionados em 6 refeições e 1,5 de liquido. Acontece que resolvi experimentar varias coisas como chocolates diet, sorvetes e pudins diet, tudo moderado, mas confesso se estivesse sem essa coisas em casa poderia ter eliminado mais ou derrepente não, vai enteder ? É que cada organismo reage de forma diferente né pessoal?
          
            Pois bem, mesmo assim estou muito feliz, foram 16 kg eliminados mas a sensação visual é de muito mais kg perdidos, já estou vestindo calças e bermudas com numerações 42,44, os vestidos são M, as blusa são P, M. Sem contar na disposição pra fazer as atividade fisica e do dia dia. Tenho me sentido muito confortavel rsrsr, confortável é ótimo!!!! Borboletas da minha vida, o fato é que  não ronco mais, não tenho mais cansasso, suor ecessivo, pelo contrário tenho sentido muito frio, e meninas meus exames de sangue feito com 30 dias de operada estão todos ótimos, sem anemias ou qualquer outra deficiência nutritiva, meus cabelos por enquanto estão normais sem queda, a unica coisa que está me encomodando é a pele que esta horrivel, cheia de acnes, minhas unhas estavam com as cuticulas muito ressecadas no primeiro mês, depois que comecei tomar as vitaminas melhoraram, fora esses detalhes me sinto maravilhosamente bem, as vezes me esqueço que operei o estomago, já comi churrasco, esperimentei feijão tropero e gente não sei se era a vontade de comer mais desceu redondinho rsrsr.

              Sinto que levo uma vida normal, hábitos que já tinha antes como,  comer comida saudavel , com  ecessões como qualquer outro ser humano, vontade de comer doces, agora com conciência de que um pedacinho  sem açucar vai saciar meu desejo e não vai comprometer minha saúde e o esforço que fiz pra chegar onde estou, inclusive a respeito da alimentação saudavel e adequada, meu médico disse que em torno de 2 anos é possivel diminuir a quantidade de vitaminas e até a suspenção total em casos de pessoas que se alimentam dessa forma, e eu já estou correndo a favor disso.

               Meninas amo demais trocar idéias e informações com vocês, tenho visitado alguns cantinhos,  quando dá, prometo que vou tentar ser mais presente. Por hoje é só fiquem todas com Deus e que ele continue cuidando e fazendo com que as coisas aconteçam pra todas nós, beijos e sucesso pra todas!

18 comentários:

  1. Daia, parabéns pelo kilos eliminados e pelos dois meses de vida nova!!
    Não se culpe ou se cobre demais, como vc mesma disse cada organismo age de uma forma...
    É bom ter notícias suas!! E que delícia já estar entrando numa calça 42 (pra mim vai demorar um pouquinho ainda hehhe).
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Branca, realmente é muito bom emagrecer e vestir roupas menores!E não pense que isso demora acontecer, porque parece que o tempo voa, graças a DEUS!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Daia, é tão boa essa sensação de mudar para melhor, né? Olha, vc tem toda razão, cada organismo reage de um jeito, e eu, particularmente, não acho 16 quilos pouco não, acho uma perda ótima. Um bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando dessa forma acho 16 kg bastante peso Raquel, afinal sem a ajuda da cirurgia seria impossivel pra mim conseguir eliminar tanto peso só com dieta, em tão pouco tempo!
      Obrigada por seu apoio!
      Bjk

      Excluir
  3. Obrigada! Pode deixar Isac vou passar por lá.
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Parabens daia!!! Q bom q tu tem diferenças visuais, o q no meu caso, eu nao percebo... Continua firme q assim tu vai longe. A gente tem q parar de se comparar com os outros... Isso q nos atrapalha!! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  5. É verdade Nikki fazer comparações só atrapalha, obrigada pelo carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Daia querida!!!! Ai como é bom ver os resultados e colher os frutos!!!!!! Mas ter objetivo é tudo....os blogs nos ajudam a ver como é possível conquistar o que tanto almejamos!!!!!

    Parabens viu!!!!!

    Espero nos ver em breve!!! QQ coisa to por aqui viu. beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Ninha! Sabe que se precisar grito mesmo né?
      Bjs querida!!

      Excluir
  7. Daia, cada um tem seu ritmo e vc está no seu! Acho super legal esse tanto que eliminou simmm, parabéns.
    Mas não se esqueça do foco e da saúde!

    Obrigada pelas palavras de carinho, viu?
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora to me cobrando menos Flavinha e vejo melhor os resultados. Bjs minha linda, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Parabéns pela eliminação, estou feliz pela tua recuperação e pelos kilos eliminados...
    Queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos...

    Bjs querida e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Mi, também quero postar fotos, só falta tira-las kkkkkkk é o trauma da obesidade ainda na cabeça, lembranças de quando parecia mais uma elefanta nas fotos, mas vou postar sim me aguarde!
      Bjs querida!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ QUERIDA... VIM XERETAR P SABER DA SUA EVOLUÇÃO... ESTÁ ÓTIMA... VEM NI MIM PROJETO BARBIE 2012... BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor éla visita fica a vontade e volte sempre! Bjus

      Excluir
  11. Olá Flor!

    Parabéns pelo kg eliminados!
    Lindo o seu blog.... Vou seguir, ok?!

    Está convidada a dar uma passadinha no meu tbm!!
    http://raquelmarini.blogspot.com.br/

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, é um prazer pra também poder ir visita-la.
      Bjus

      Excluir