quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gentem para tudo... Cirurgia marcada pra 2° feira de manhã?

        Olá meninas, tinha que vir dividir isto com vocês, confesso que estou feliz. Mas ao mesmo tempo vivendo um misto de medo e nervosismo. Estive no consultório do cirurgião na segunda feira a tarde, também dei entrada com autorização da cirurgia no hospital no mesmo dia. Em fim o bafo da vez é o seguinte, tenho uma duzia de pedrinhas na vesícula, e 95  kg no dia da consulta,(1 kg a mais devido retensão de liquido pré menstrual) o médico disse que eu precisava analizar se queria operar agora,  o estomago e depois de 3 meses a vesícula, ou operar as duas coisas juntas. Porém haha...  eu teria que perder 5 a 6 kg pra favorecer, pois as pedras ficam escondidas debaixo do figado que com muita gordura fica molinho demais dificultando o acesso dos instrumentos e visualização da equipe no ato cirurgico.
        Meninas o fato é... eu teria que perder estes kg em 15 dias, até então seria marcada para inicio de julho, eu comecei a dieta com ajuda de remedios naturais, diuréticos, calmantes e desintoxicantes, to sentindo muita diferença, urinando mais e menos vontade de comer ( 3 dias de uso) só que não sei se perderia tudo isso em tão pouco tempo.
         E como não bastasse acabo de receber o telefonema do consultorio do Dr. Gustavo, dizendo que ele marcou minha cirurgia pra 2º feira de manhã , conversei com a secretaria e disse toda situação e ela me perguntou se até segunda eu perderia 3 kg pelo menos kkkkkkkk, emfim, ela vai converssar com ele e me ligar amanhã de manhã pra confirmar.
          Gente essa ciru ta mais pra novela mexicana, primeiro fico louca de ansiedade e as coisas não aconteciam, depois que relaxei estão a galope.
          Bonitas o post ficou um pouco longo, mas precisava explicar pra vocês o que está acontecendo comigo. Se alguém souber de alguma dieta menos sacrificante ou alguma dica pra eu perder esse 5 kg me falem...please! Confirmando tudo volta pra contar pra vocês.
           Por enquanto é isto, bjk e sucesso pra todas!

8 comentários:

  1. Oi linda, nossa, tudo acontecendo ao mesmo tempo... Pelo que entendi adiantaram sua ciru... E se você tentar entrar na dieta líquida já? Converse com a sua nutri, a minha disse que quer que eu entre na líquida pelo menos uma semana antes da ciru, dependendo de qts kilos eu perder com uma outra dietinha que ela me deu... É bastante sacrificante, eu sei, mas talvez assim vc consiga perder esses 3Kgs... Mas nem sou a melhor pessoa pra aconselhar, visto que nem passei pela ciru ainda, tô aqui dando minha opinião de alegre... Enfim, que tudo dê certo com vc!!! E segunda estarei com todos os pensamentos positivos para que sua cirurgia seja uma benção e que corra tudo bem =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, acho que o jeito vai ser esta dieta liquida mesmo,rsrsr nao estou vendo outra saida. Valeu pela força!
    E que Deus me ajude!
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Fé em Deus querida, que tudo de certo na sua cirurgia! mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yoyo, coloquei tudo nas mãos de Deus e seja feita a vontade dele!
      Bjs

      Excluir
  4. Bem, calma pra não ficar ansiosa e descontar.

    A dieta da cirurgia já é sacrificante - só liquido e um dia antes nada. comida nenhuma.

    mas a esta altura já deve estar sabendo de tudo. então só posso te desejar BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..

    td correrá bem e vc terá sucesso viu?

    grande beijo querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ninha, é muito bom receber informação e carinho de vocês!
      Bjk

      Excluir