sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oficial cirurgia segunda -feira de manhã...

       Oi meninas agora é oficial, cirugia segunda-feira ! A secretária do Dr. Gustavo ligou confirmando, e pediu que eu perca 3 kg pelo menos, até lá.
   
   Agora vou sair pra comprar um pijama mais folgadinho, pois tenho 2 pijamas  pouco usados mas não estão tão folgados como eu gostaria. Uso mais camisolas, mas para hospital acho melhor pijama bem comportadinho, é menos invasivo e mais discreto. No mais já comecei a me organizar, com as crianças na escola , acho que a primeira fase do pós operatório vai ser mais tranquila.
    
   Quero agradescer todo o carinho e atenção de vocês, que ao passar aqui no bloguinho sempre deixam um recadinho bacana pra mim, acolhi cada informação dada  e vou toma-las como experiência. A dieta liquida não é facil não, da uma vontade de mastigar terrivel, mas estou perseverante, e foi até bom pra que eu me acostume, já que virão dias e dias de dieta liquida por aí.
      
  Meninas se eu falar que não estou com um pouqinho de medo vou estar mentindo, mas estou colocando Deus na frente de tudo e sei que se ele permitiu que acontecesse dessa forma, é porque é o melhor pra mim, então seja feita a vontade dele.
    
    Peço que lembrem de mim nas orações de vocês, vou mante-las informadas, no hospital ou em casa do jeito que der pra atualizar.
  
   Beijão a todas e meu muito obrigada pela companhia de vocês até aqui!

12 comentários:

  1. Boa sorte!!! Estarei torcendo para que tudo corra bem... Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Branquinha!
      Bjs

      Excluir
  2. Um pouco de medo é normal!
    Dará tudo certo!!!
    Sucesso!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Bela, tenho certeza que sim!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi lindona! Hoje completo uma semana de gastro, porém 5 desses foram internada e te digo: Caminhe! Mesmo que não esteja disposta, pois é imprtante eliminarmos os primeiros gazes. Agora tenha a certeza de que a dieta liquida não é fácil, porém vale a penas, pois no meu caso já foram 6 off. Tenho certeza de que tudo dará certo! SUCESSO e mil beijos

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu pelas dicas Ju, vão ser importantes quando tudo acontecer!
      Bjs

      Excluir
  4. UUuuhuuuuu!!!! Boa sorte para você, queridona!!!
    Que paizinho do céu cuide de você, viu? Vamos rezar muuuuuito para vc.
    Ah! Se eu fosse você, não ia comprar pijama não... Vc tem roupão ou chambre? Se vc tem os pijamas apertadinhos, quando for caminhar coloque por cima. EU acho que não vale a pena, viu? Eu fiz isso e me arrependo. Até calçinhas e sutiãs eu comprei e em 3 meses já tinha deixado tudooo. Claro, vc quem sabe.kkkk Olha eu aqui metendo o bedelho...kkk beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briagdu pelo carinho Fê, também acho desnecessario comprar pijamas e peças intimas nesta fase, mas comprei só o necessário!
      Bjs

      Excluir
  5. Que bom Daia! Que este momento seja muito tranquilo, muito iluminado. Que Deus te abençoe muito, muito, muito. Quando estiver mais recuperadinha vem aqui deixar um recadinho. Vai dar tudo certo, acredite. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amém, brigadu pela força Raquel! Com certeza virei contar tudo pra vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaa.... que tudo!!! Tão boa essa notícia, né?? Eu nem acreditava!

    Estou aqui na torcida para que seja tudo da melhor maneira possível... que vc tenha uma cirurgia abençoada! E se precisar de algo... grita lá! hehe

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Flavicha! Olha que grito mesmo!
      Bjs

      Excluir