segunda-feira, 19 de novembro de 2012

5 Meses de Gastro, e Uma Nova Identidade Surgindo...

            Olá meninas, quanto tempo.
Espero que me perdoem pelo sumiço, ando sem tem tempo até de visita-las. Estou passando só para atualizar, ontem 18/11 fez cinco meses de gastro, e o que posso dizer a vocês é que estou profundamente realizada, mesmo com algumas marcas que a obesidade vem deixando para atrás eu faria tudo de novo pra viver o que tenho vivido, sem demagogia faria tudo novamente. O preço que se paga fazendo uma cirurgia desse porte é muito alto, mas as bençãos que recebemos ao longo dos meses pós cirurgia são impagáveis.
            Hoje tenho prazer em me vestir pra sair, entrar em uma loja que sei que vou gostar e experimentar tudo o que eu quizer, usar saltos altissimos, como sempre gostei de usar antes da obesidade. Em fim são  coisas normais e que pode parecer pequenas pra algumas pessoas que fazem normalmente no dia a dia. Mas para um ex obeso isso é a glória, o ressurgimento das cinzas, só quem esteve no fundo desse poço sabe do que eu estou dizendo.
            Antes da minha cirurgia, entrava nos blogs e me encantava com os diverssos depoimentos de sucesso que lia, mas não enchergava a profundidade daquelas palavras como vejo hoje e sinto na minha própria pele. Hoje me olho no espelho e vejo  que sou uma pessoa magra e isso me impressiona, e me impussiona a querer ser assim  pro resto da minha vida.
            Mas muita alegria tinha que vir acompanhada né pessoal hahaha, meu cabelo ta caindo horrores, já estou calva,  nas laterais da cabeça meu cabelinho ta ralinho, me da até medo de lava-lo diariamente e ficar careca de vez rsrsr exagerada...rsrsrs. To tomando as vitaminas passadas pelo médico, agora vou tomar uma especifica pra cabelos e unhas, no mais ta tudo ok, vou fazer esta semana exames de sangue pra ver as taxas, tenho me alimentado bem, evitando as folhas cruas que não me fazem muito bem, a atividade fisíca se tornou constante e o dia que falto a academia sinto como se tivesse furado um compromisso muito importante com alguém, dá aquela culpa sabe? e é isso ai minha gente já se foram 27 Kg eliminados,  hoje me pesei e a balança marcou 68 Kg e ja tá todo mundo e inclusive o marido me falando que já chega de perder peso, como  se fosse possivel parar assim tão recente, e  por garantia quero chegar ao peso ideal  55 Kg, então faltam apenas13 Kg pra eliminar. Vou ficar devendo fotos atuais posto no próximo post.
           Vou ficar por aqui, até  a próxima, bjs e sucesso a todas!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pela evolução e pelas conquistas desse período, sucesso mais e mais.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Que legal! Adoro ver blog de pessoas como vc, realizadas!
    Estou no começo da trajetória, se puder, me acompanhe!
    Beijos,
    Bianca
    http://aesperadabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória :)
    Pra mim falta bem mais do que 13kg rs ...
    Completei 5 meses de gastro hoje !!!
    bjs dri

    ResponderExcluir
  4. Daia, antes de operar eu também ficava encantada com as histórias de sucesso das pessoas pessoas que se submetiam a cirurgia. Mas eu achava tudo uma realidade tão distante da minha. Hoje, depois de tudo eu continuo me emocionando, só que igual a você, hoje eu entendo bem as palavras que leio. O cabelo cai mesmo, muito, chega até assustar, mas ele volta a crescer, você vai ver. Te deixo um abraço.

    ResponderExcluir
  5. LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

    vamos lá:
    Meta final
    peso atual
    imc atual
    manequim atual

    bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Daia tenho acompanhado se sucesso e te convido a dar uma passadinha lá no meu... Bjs.Flores.

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE o dia 20 chegou, bora lá conferir a evolução da mulherada... bjs Alexandra

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/12/projeto-barbie-2012.html

    ResponderExcluir