quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atualizando...

        Olá pessoal!
       
        Ando sumida, mas passei pra desejar feliz natal atrasado, e um ótimo Ano Novo pra todos.
   
       Como podem ver na foto acima, estou mega feliz com meus 65 kg, já tiro o vestidinho na praia coisa que não fazia há muitos e muitos anos, e até resolvi postar esta foto sem tratamento de photoshop pra verem minha evolução.
   
        O corpicho ainda tem muita gordura pra secar, mas a musculação tá me ajudando muito, estou voltando a ter as pernas que um dia já tive, e o braço tá tão bonitinho, vou tirar fotos com  roupas da academia pra vocês verem.
  
        Só faltam 10 kg pra minha meta,já foram 30 kg em 6 meses, o cabelo ta caindo menos e amanhã volto a  ficar loira de novo, venho  mostra-los como fico loira. Como o próprio nome do blog diz estou realizando sonhos, tem coisa melhor pra fazer pessoal?  Não né... então tá, rsrsr vou encerrar este ano muito feliz, entrando 2013 magra e loira...Tudo que venho sonhando há anos.
      
       Vou ficando por aqui, beijos, desejo todas as bençãos, que Deus tem pra  oferecer a todos, muita saúde e prosperidade. Que o ano que se aproxima traga o melhor pra cada um de nós, muitas alegrias e sucesso!!!!

      Vou deixar estas duas fotos que mostram meu cabelo atual, pra verem a diferença depois. Dois penteados diferentes ele ao natural e preso, e ao lado escovado.
Beijos !!!!!

2 comentários:

  1. Aí como vc tá gata!! Parabéns!! Tô aqui na torcida pra vc eliminar logo esses 10Kg e bater a sua meta!! Beijão =**

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!!
    nossa vc ta belissima.....!!!!
    que bacana de roupa de banho na praia!!!!bingo!!!
    td de bom nesse novo ano!!!
    parabens!!!

    ResponderExcluir